sexta-feira, 31 de outubro de 2008

é tudo mentira

Um tablóide britânico, "Daily Mirror", publicou que Madonna estaria enviando ao ex-marido mensagens agressivas por celular, como "você afundará".
Segundo informou o tablóide, a cantora enviou mais de 20 mensagens "loucas" ao cineasta, "que não as levou a sério".
"Ele disse que sua mulher tem um comportamento desequilibrado e que ele está acostumado. Essa é a idéia dela de brincadeira, mas não é divertido. Imaginem como será viver com ela", declarou uma pessoa próxima a Guy Ritchie.

bú: feliz halloween

Adivinha quem veio pra aterrorizar a todos? E sem máscara?

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

pra animar o fim de semana


Muito tempo já que não tem coreô aqui no blog, né? Essa é pra quem, como eu, está meio enferrujado. É facinha de fazer, porém tem garantia certa de retorno nas pistas.
Arrasem.

personagem do dia: madonna abrão



Quer ser amigo dela no orkut? Então corrão!

será que ele se inspirou no vestido de lady gaga?

Diz que Fabio Assunção parou tudo na Globo anteontem. O ator teve uma queda de pressão e por pouco não desmaiou durante a filmagem.
De acordo com a assessoria da Globo, Assunção passou mal porque estava há várias horas sem comer, por conta das cenas que começaram a ser gravadas bem cedo.
Boatos dão conta de que o artista tem faltado a algumas gravações, e isso estaria causando um desconforto nos bastidores da novela.


"Hummm. Essa areia bem que podia ser daquela branquinha fininha..."

she's baaaaaaaack!

Katylene Beezmarcky está de volta, desta vez com casa própria e muita dignidade. E ela não se faz de rogada e vem com monogramas personalizados, letreiros em néon piscantes/ofuscantes. Loosho é isso aí, minha gente. Esperamos que a vuólta seja em caráter dephynitivo, tsá? E sucesso! Clica na logo aqui embaixo pra fazer uma visitchinha.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

minha nova obsessão

Lady GaGa, de quem eu já falei aqui, é hands down minha nova artista favorita de 2008. E o Perez também a adora e chamou a moça pra se apresentar numa festa que ele promoveu em Nova Iorque no sábado. Olhem os highlights da entrevista:

"Comecei a sacar que há uma forma de arte na fama."

Perez: De onde vem a inspiração pra essa roupa?
GaGa: É inspirada na cocaína.
Perez: (pausa tensa) Mas nós não promovemos as drogas, certo?
GaGa: Certo. Então é inspirada num vestido anos 80 do Thierry Mugler.
(pano rápido)
GaGa: O que me inspira? Andy Warhol.
Perez: He's dead.
GaGa: (risos)
Perez: Quem vivo te inspira?
GaGa: Amo Madonna, David Bowie, Sinéad O'Connor, podia ficar horas aqui.
Perez: Acho que muita gente vê a música pop como suja.
GaGa: Ah, eu sou bem arrogante em relação à música pop, eu acho amazing. Não há nada mais poderoso do que uma música que toca no mundo todo, a qualquer momento, e todo mundo se levanta e dança.

Quem quiser assistir à entrevista e um pouquinho da apresentação pode clicar aqui.

frota X madonna

"Eu e a Madonna temos muito em comum."

Alexandre Frota foi um dos maiores galãs dos anos 80. Cultivou uma fama de bad boy, ficou um período no ostracismo, fez musicais no teatro e voltou à mídia como ator de filmes pornográficos. Quando ninguém mais achava que havia espaço para ele nas emissoras de TV, ele volta como diretor na Record. “A emissora que talvez tivesse a menor probabilidade de estar nela, me abraçou”, contou Frota.

Você dirigiu um documentário sobre a Madonna, que ainda vai ao ar...

Fiquei muito feliz de ter feito! Ela tem esse lado de se reinventar sempre, como acontece na minha vida. Temos muitas coisas em comum. Tem a a relação dela com a imprensa, uma hora de amor, outra de ódio. Temos um público que vai do hetero ao gay... mas temos coisas diferentes também, como a conta bancária e o enorme sucesso dela no mundo todo (risos).

Você conheceu Madonna na época da primeira passagem dela pelo Brasil, em 93...

Sim. Ela precisava de uma academia para malhar e a gente fechou uma para que ela pudesse fazer seus exercícios sossegada. Então, fui convidado para ir para o show com eles e assisti sentado do palco com o Chris (Christopher Ciccone, irmão de Madonna) e duas amigas dela. Nem eu estava acreditando! É uma experiência única. Visitei todo o backstage e o camarim. Pude ver que ela não era nada daquilo que falavam. Achei que ela ia chegar com aquele apelo sexual, aquele ar de sacanagem, como é no palco. Mas não. Ela é polêmica? Sim! Mas é um personagem. É para os palcos. E ela vai ficar para sempre na história da música e hoje, aos 50 anos, está para prova que panela velha é que faz comida boa (risos).

cresce uma estrela

A apresentadora Maíse está mesmo bombando em todo o Brasil e já é uma das celebridades mais famosas e bem-pagas deste país. Esta semana ela estampa mais duas capas de revista com chamadas sempre bombásticas e intrigantes.

Nós aqui da redação resolvemos propor uma enquete: você acha que Maíse, no futuro, irá se transformar numa Angélica ou numa Simony?

terça-feira, 28 de outubro de 2008

não sei o que dizer

Olhe para as fotos abaixo:

Olhou? Olhe de novo.
Você deve estar se perguntando, de onde vieram? Da Junior? Da G Magazine? Ou até mesmo da Arena Hommes?
Coisíssima nenhuma. Vieram da Capricho. Sim, aquela revista para adolescentes de 12 anos do sexo feminino.
E agora eu vos pergunto. Isso pode? O que se passa pela cabeça de meninas que acabaram de passar pela puberdade? E ainda, o que se passa na editoria da Capricho? Longe de mim passar recibo de velho ortodoxo ou de achar as fotos do Edilson ruins (eu babay), mas é apropriado?
Tô viajando?

produtos surreais: promoções

domingo, 26 de outubro de 2008

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

só pra arrematar

Eu sei que tá uma procissão de videos aqui, mas não resisti. Vitória, a nossa Mônaco brasileira, continua arrasando e entrando pro eixo, tudo com muita tecnologia, claro.
Quem estiver por lá, não deixe de conferir ao vivo nossos amigos Joely e Carlos Magno. Com certeza, minhas compras de Natal já têm destino certo. Curtam.

para animar o fim de semana


Eu juro que isso é arte, gente. Já comecei minha sexta-feira bem. Obrigado Alexandra pela dica.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

a nova madonna?

De tempos em tempos surge alguém que de cara é comparada com Madonna. Já foi Britney, já foi a Gwen Stefani, já foi um monte de gente, e a bola da vez é Lady GaGa. Os pré-requisitos? Os cabelos loiríssimos, os clipes recheados de erotismo, as músicas dançantes, um certo quê underground nova-iorquino, enfim. Julguem por si mesmos.

Eu amei o clipe e queria morar dentro dele.

PS: se estiver muito difícil, dá pra ver o clipe aqui e aqui.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

pra animar toda a vida


Toda vez antes de sair de casa, a gente tem que falar a célebre frase, dar uma respirada, empinar a cabeça e ir. Faz um bem horrível.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

estilo no caso: o que se usa


As três senhorinhas já estão de antena ligada nas tendências spring/summer 2009 e apareceram cobertas com prints da calçada de Copacabana numa famosa champanheria da cidade. Espertas, elas driblaram o friozinho de uma maneira barata e fashion.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

listas!

Hoje temos um momento T.E.N.C. aqui. Já é Natal na Leader Magazine e fim de ano sempre traz listas das melhores coisas que rolaram, né? Então resolvi fazer uma lista dos discos que eu mais curti esse ano. E como o ano ainda não acabou, dá tempo de correr atrás do prejuízo (sic) e se atualizar e depois fazer a moderna, dizendo: "Ih, mas eu já escutava desde 2005".

01- Sam Sparro - Sam Sparro
02- Juvelen - 1
03- Dylan Mondegreen - While I Walk You Home
04- Pnau - Pnau
05- New Kids On The Block - The Block
06- Lady GaGa - The Fame
07- Robin Thicke - Something Else
08- The Black Ghosts - The Black Ghosts
09- Midnight Juggernauts - Dystopia
10- Ladyhawke - Ladyhawke
10- Cut Copy - In Ghost Colours
.
Claro que ainda teve Madonna (hors-concours), Donna Summer, Jonas Brothers e ainda vai ter Christina, Britney e muito mais.

maísa musa!

Na fila do supermercado hoje me deparei com a Conta Mais dessa semana e fiquei um bom tempo olhando para esta capa. Foram muitas perguntas e nenhuma resposta. Maísa alfineta Galisteu? De propósito, será? As pessoas sabem que Maísa é uma criança? Ou seria Maísa uma espécie de Mad Max e na verdade ela tem 37 anos?
Não agüento mais, vou voltar lá e comprar a revista. Alguma resposta deve ter lá dentro.

sábado, 11 de outubro de 2008

chegou!


Lembra que eu disse que Kylie e Dannii iam gravar The Winner Takes It All? Pois é, chegou o grande dia. Ouçam e tirem seus boás do armário. Aproveitem a desculpa da parada guei amanhã e se joguem.

pra animar o fim de semana

terça-feira, 7 de outubro de 2008

lançamento exclusivo!

Em tempos de Festival do Rio BR, a cena cultural fica agitada na cidade e (por que não dizer?) no país. É com muito orgulho então que a No Caso Produções Arshíshicas apresenta, com exclusividade e em primeira mão, sua primeira incursão no cinema, Mônica: O Filme!, que em breve será lançado em salas de todo o país e (por que não dizer?) no mundo. O filme já está inscrito em diversas mostras e concorrerá no próximo festival de Kani.
Assista agora ao trailer da fita que promete ainda dar muito o que falar. Mônica: O Filme!

produtos surreais

O Gmail lançou um filtro anti-bebedeira. Todo mundo que já chegou em casa bêbado sabe o que é sair mandando email pra quem não devia, falando coisas que não devia, néam?
Daí que esse filtro agora te pergunta várias questões de matemática pra liberar o envio do email.
Tudo bem que já é uma ajuda, mas tinham que fazer um pra celular, orkut e afins, né?

última chamada

Tô achando as bees cariocas muito preguiçosas, hein? Não consigo conceber que eu vá ao show da Kylie sozinho. Cadê Di? Cadê RR? Cadê todo mundo? Podem ficar comigo!
Só pra dar um gostinho do que vocês vão perder:

Quero ir de space-motoqueiro também, em lamê roxo e dourado e preto. Alguém me ajuda?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

atendendo a pedidos: mixtaaaape!

Confesso que eu nem estava pensando em fazer essa mixtape Sticky & Sweet não, mas não posso recusar os pedidos, néam? Diz que geral estava querendo. Então, sem mais delongas, clica aqui embaixo pra ouvir e/ou baixar. Divirtam-se.

01- Intro/Candy Shop
02- Beat Goes On
03- Human Nature
04- Vogue
05- Into The Groove
06- Heartbeat
07- Borderline
08- She's Not Me
09- Music
10- Rain/Here Comes The Rain Again
11- Devil Wouldn't Recognize You
12- Spanish Lesson
13- Miles Away
14- La Isla Bonita
15- You Must Love Me
16- Get Stupid
17- 4 Minutes
18- Like A Prayer
19- Ray Of Light
20- Hung Up
21- Give It 2 Me
PS: Gente, neguinho está reclamando que não sabe baixar os mixtapes No Caso. Tem que desenhar, né? Clica no nome divshare, na nova janela que abrir tem um link Download Original. Espera 15 segundos, e clica em Click Here. Beijos.

juro que eu não reconheci

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...