sexta-feira, 30 de maio de 2008

Cruise e Holmes farão ‘openhouse’ neste fim de semana

“Katie Holmes e Tom Cruise convidam você para desfrutar uma noite na casa nova, sábado, 31 de maio, 20h30, Beverly Hills”.

Será que vai ser tão boa quanto esta aqui?

quarta-feira, 28 de maio de 2008

é a febre do ano


Alexandre Frota também vai gravar um CD. Com uma moça chamada Mulher Melão (ainda falta alguma fruta? Podiam começar a usar hortaliças e leguminosas, né? Ou quem sabe raízes?). Leia aqui.

"Quero cantar bossa nova, samba e rock and roll"

Leia tudo aqui.

sábado, 24 de maio de 2008

susto do dia

Estava numa loja de cds hoje quando me deparei com isto:


Pensei: o Roberto Justus entrou na onda das coletâneas caça-níqueis, à la Amaury Jr. e Luciano Huck. Mas não. É um cd dele CANTANDO. O álbum, chamado Só Entre Nós (sacou? Just us), traz músicas que estavam mesmo necessitando de regravações, como What a Wonderful World, My Way e California Dreaming.

Quer rir mais? Segue o release:
"Em 2007 Roberto Justus foi convidado para fazer uma participação no show de um amigo e o que era para ser apenas uma brincadeira acabou se tornando uma coisa séria. Como em todos os seus negócios, Justus colocou todo seu empenho na gravação de seu primeiro cd intitulado Just Between Us. Justus produziu uma tiragem limitada de apenas duas mil unidades e o álbum tornou-se objeto de desejo entre seus fãs. Este álbum chega agora com seu nome em português, Só Entre Nós, mas com o mesmo repertório: os grandes sucessos da música internacional. Imperdível!"

Tem coragem suficiente para encarar? Ouça aqui.

fazendo as contas

Então, mais uma vez tá todo mundo dando por certo que a nova turnê mundial da Madonna irá passar pelo Brasil. Pois bem, vamos fazer as contas? A partir das 3 últimas turnês da moça, a Drowned World Tour, em 2001, teve 47 shows em 6 países. A Re-Invention Tour, em 2004, teve 54 shows em 7 países. A Confessions Tour, em 2006, teve 60 shows em 11 países.

A Sticky & Sweet Tour já está com 39 datas fechadas em 9 países. E ainda faltam alguns países-chave para confirmar.

Não quero jogar balde d'água em ninguém, mas acho que ainda não será desta vez.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

não tenho mais o que dizer



Leila Lopes, querida, aproveita que o mundo está nas suas mãos.
Beijos.

PS: adoraria receber uma porcentagem dos royalties, mesmo que simbólica.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

alegria do dia


Ontem a Fergie foi no Today Show e cantou Barracuda, do Heart. Além do Heart, ela também homenageia Taylor Dayne (precisa dizer por que?) e Axl Rose. Do nada, porque ela quis. E ela pode. Tem que ver até o final para uma diversão completa.

ribalta alheia

O autor de novelas Walcyr Carrasco, responsável por maravilhas como Se7e Pecados, saiu numa cruzada contra Leila Lopes em seu blog. Ele, que hoje é mais conhecido como o homem que foi abandonado por seu namorado e trocado por uma lésbica (vocês sabem quem são, né?), desfiou várias besteiras contra nossa musa. Pensa que Leila deixou barato?
Não tem jeito, ela arrasa sempre.

produtos surreais


Eu cresci sabendo que a Le Chocolatier faz o Sweet Lover, um chocolate em forma de pênis. Mas aí uma empresa belga achou pouco e criou um edi de chocolate. Sim, um ânus comestível (insira piada aqui). É uma forma de presentear sua família e seus amigos em ocasiões especiais. O vovô e a titia vão comer até se lambuzar.

Quer mais produtos surreais? Vai aqui e veja forma de gelo com formato de dentadura, palitos de dentes com sabor de bacon, e muito mais!

preparação pro inverno

A dermatologista dra. Ana Carolina Rocha dá dicas de como proteger sua pele no inverno e muito mais.
A entrevista foi concedida ontem para a rádio 820 am, de Goiânia.
Ouça na íntegra aqui.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

pra começar a semana bem

você que queria outras coisas para ouvir entre as audições de Hard Candy, seus problemas acabaram. Os novos de Donna Summer e Cyndi Lauper já estão circulando por aí, e foram feitos sob medida para agradar as bonas de plantão. E para aquelas mais preguiçosas, titio dá o link prontinho pra vocês. Mas não acostumem não.

quer a Donna? clica aqui agora.

Prefere a Cyndi? Então vai aqui now!

sábado, 17 de maio de 2008

Leila Lopes em Pânico!


Anteontem a diva deu uma entrevista no Pânico, na rádio Jovem Pan, para divulgar/promover seu novo filme pornô, Pecados e Tentações. Ouça aqui tudo o que ela teve a dizer sobre este trabalho, sobre incorporar a Marlene, sobre o choro e muito mais.

não vou me cansar nunca

Todo mundo sabe que eu a-m-o a Oprah, e que um dos melhores momentos da TV mundial foi quando ela deu um carro para cada membro da platéia. Desde então, ela não precisa fazer mais nada. Basta falar. Vejam o que aconteceu ontem:

quinta-feira, 15 de maio de 2008

notícia feliz do dia

Donna Summer vai fazer shows no Brasil!!! Ela vem ao Rio dia 18 de Novembro (uma terça-feira!) para se apresentar no Vivo Rio. Em São Paulo, as datas são 19, 21 e 22 de Novembro para o HSBC Brasil.
Quem vai comigo?

quarta-feira, 14 de maio de 2008

não tá fácil pra ninguém

"Sou a popular cantora Rosana do sucesso “O amor e o poder”. Adoraria trabalhar como cantora em cruzeiros. Gostaria de falar com o responsavel pelos eventos. Meus numeros de tel: 021-93519906/ 021-31832688.
AGUARDO CONTATO.
ROSANA"

quem é esta garota?

Bú!


Já pensou levar uma surra destes brações?

terça-feira, 13 de maio de 2008

links Leila Lopes do dia

é o assunto do ano, não tem como.

"As cenas de sexo são lindas, não são vulgares. Dei tudo de mim, me dediquei muito, incorporei a Marlene e a vivi intensamente, com a mesma disciplina que interpretei outras personagens. Mas depois que voltei a ser a Leila Lopes eu chorei muito."

Tem mais aqui e aqui. E tem galeria de fotos do lançamento aqui.

não sei o que dizer

pra quem tem estômago forte, clica aqui.

orgulho

Dona de maior silicone do Brasil entra no Guinness
Direto de Vitória

Agora é oficial. O título da mais siliconada do Brasil pertence à capixaba Sheyla de Almeida. O recorde está registrado no Guinness Brasil. "Agora o título é meu. Em breve serei a maior da América Latina e depois espero conquistar o mundo", afirmou a modelo.

Quer ler tudo? Clica aqui.

música, noite, comportamento

O empresário da noite, André Almada, dono da The Week, irá lançar um guia sobre as regras básicas da como se comportar a noite e não dar bafo. O livro trará dicas do que pega mal e bem na balada, contará com a colaboração de pessoas do ramo, entre elas a promoter Alicinha Cavalcanti. Esse ano Almada anunciou que a TW não terá carros na Parada do Orgulho GLBT, pois focará mais nas festas, durante o evento, de sua boate.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Leila Lopes: o trailer


Nas últimas semanas, Leila Lopes viveu dias de emoções intensas. Tudo começou com o boato de que a atriz se lançaria no mercado pornográfico, que ela insistia em negar. O desencontro de informações valeu a ela um retorno à mídia e um contrato com a Brasileirinhas, produtora do filme Pecados & Tentações, que tem lançamento hoje, no Bar Brahma, em São Paulo. Depois do longa, Leila assume um programa de TV sobre sexo, com estréia prevista para o segundo semestre deste ano.

Como será o programa, você já tem detalhes?
LEILA LOPES: É mais ou menos como o “Intervalo Sexy” (programa do canal “Multishow” apresentado por Carolyne Ferreira), uma coisa séria, elegante. O programa é sobre sexo, mas falado de forma séria, instrutiva, elegante. Vou entrevistar atores e diretores.

Você acha que o filme de alguma maneira pode atrapalhar a sua carreira?
LEILA LOPES: Meu futuro está garantido. Estou realizada. Não estou preocupada se isso vai fechar alguma porta, primeiro porque a gente está no século 21, segundo porque encontro na rua senhoras de idade, acompanhadas das filhas, que me perguntam sobre o filme. Rita Cadillac está em Beleza Pura, Alexandre Frota está na Record. Isso não fecha nenhuma porta, para mim abriu.

Você teve alguma restrição, fez alguma exigência para filmar?
LEILA LOPES: Uma das exigências que fiz foi que não tivesse making of. Acho que tira a graça. É que nem festa de criança, não tem que dizer o tema antes. (No lançamento) todo mundo vai assistir o trailer e me dizer como ficou. Vi minha primeira cena de sexo, acho que ficou bonita, elegante.

Você faria outro filme?
LEILA LOPES: Não digo nunca, porque eu disse para esse e fiz. Mas nem se fala em outro filme. Já foi difícil para fechar um, que dirá outro.

Melancia Redux

Andressa Soares, a Garota Melancia, ficou cismada e decidiu fazer lipoaspiração no bumbum depois de ter sido chamada de gorda por Agnaldo Silva, autor de Duas Caras. A informação foi divulgada na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, desta segunda-feira.
A cirurgia deve ser realizada até o final deste mês. Enquanto isso, a morena realiza diversos tratamentos estéticos como drenagem linfática e aplicações de raios infravermelhos.

mal.posso.esperar

em alta velocidade



Tá todo mundo falando tão mal do Speed Racer, e eu não tô entendendo nada. Parece bem legal, fiquei a fim de ver. Mas tem que ir de bicicleta.

Bú!

já pensou se a moda pega?

Nova espécie de aranha recebe nome em homenagem a Neil Young
Reuters

LOS ANGELES - O cantor canadense Neil Young recebeu uma honra rara para um músico: a sua própria aranha. O biólogo da Universidade da Carolina Jason Bond descobriu uma nova espécie de aranha e decidiu batizá-la com o nome do músico por quem ele nutre grande admiração. Assim, a espécie foi à pia batismal dos aracnídeos com o nome de Myrmekiaphila neilyoungi.

- Existem regras muito rígidas para batizar novas espécies, mas uma vez cumpridas, pode-se dar o nome que quiser. Escolhi Young porque gosto muito de sua música e o admiro e respeito pela militância a favor da paz e da justiça - justificou Mr. Bond.

A nova aranha foi descoberta no ano passado no condado de Jefferson, no estado americano do Alabama. Ela vive em covas e tece teias que escondem seu refúgio. Bond disse que ela se diferencia de espécies parecidas por algumas peculiaridades na genitália.

O homenageado não se pronunciou ainda.

domingo, 11 de maio de 2008

especial de aniversário



Vale Tudo comemora 20 anos nesta sexta-feira, e aqui tem especial pra relembrar a importância desta obra que rende frutos até hoje. Aqui tem a parte 2 e a parte 3.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

novela

então, acabei de receber um email da Madonna (sim, ela mesma), confirmando a turnê mundial.
Daí já começou aquela novela que tem toda turnê dela. Dizem de pé junto que vai, sim, ter show no Brasil. Quer saber? Quando estiver vendendo eu acredito. Por falar em teatro, diz que os ingressos terão os mesmos preços da Confessions Tour, então comecem a juntar um dinheirinho, porque deve custar de 300 a 400 reais. Se ela vier mesmo em Dezembro, os ingressos devem começar a ser vendidos em Julho ou Agosto. Dá tempo.

terça-feira, 6 de maio de 2008

de novo?


Ontem em Paris (bocejo).

escândalo


Daí que Sandy resolveu tirar férias das férias e gravou uma música eletrônica. Oi?
É, isto mesmo. Ela vem até com pseudônimo, que funcionaria muito bem se ELA PRÓPRIA não tivesse mandado divulgar. Bem, sem mais delongas, eis aí a faixa bombante de Miss S, chamada Scandal.


Miss S - Scandal

sexta-feira, 2 de maio de 2008

20 anos!

Eu ia esperar o dia exato de Vale Tudo completar 20 anos, no dia 16. Mas não resisti e resolvi postar logo esta homenagem. Alô, Globo, que tal uma reprise pra comemorar? Se bem que ia ficar muito feio colocar a melhor novela EVER junto com a programação atual, né? Comparações iriam surgir e... Bem, deixa pra lá. Ainda bem que temos El-Dani pra nos salvar.
Divirtam-se



Tem mais aqui e aqui.

Agora, fica aí a pergunta: Será que Duas Caras, Beleza pura e afins vão render homenagens daqui a 20 anos? Daqui a 2 anos, que seja?

quem é esta garota?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...