terça-feira, 31 de julho de 2007

d&glamour

não tem jeito: todas as campanhas da D&G sempre arrasam. gostaria de todas essas jaquetas-luxo. no caso, gostaria de estar sabendo por quê a loja do Brasil não é tão legal.

sexta-feira, 27 de julho de 2007

increíble!

olha esse site Minimiam, que máximo. As fotos são absurdas de boas. Não vou postar nenhuma aqui pra vocês poderem ver tudo lá.
Vi no blog da Rita.

revival do ano

cansei disso tudo

Cansei das campanhas do Marc Jacobs, cansei das fotos do Juergen Teller, cansei da estética feio-fashion. Não é bacana, e devia ser proibido.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

can't stop

Já devidamente viciado no Joost, não consigo parar de assistir ao canal da Ministry Of Sound. E, enquanto tá todo mundo falando nesse remake de Thriller feito pelos presidiários filipinos, descubro não um, mas dois remakes muito mais legais. Assistam now e arrasem.

joost para todos

Hoje o Joost, que antes era apenas pra convidados, abriu suas portas para todos em sua versão beta. Para quem não sabe, o Joost é uma espécie de TV na internet. Tipo o YouTube, porém com melhor imagem (dá pra ver na tela cheia numa boa) e outros recursos. E eu já vi várias coisas legais hoje. Vai lá e baixa o programa que tá super valendo.

Olha o que eu vi de legal hoje:

terça-feira, 24 de julho de 2007

shortbus

o Dueto me deu a dica, e louvado seja ele: Shortbus é o melhor filme que eu vi esse ano. É do mesmo diretor que fez o Hedwig And The Angry Inch, que também é muito bom. Usando de todos aqueles clichês pra descrever um filme, eu ri muito e chorei também. O filme é lindo lindo lindo e de uma ternura incrível. Vejam ontem e revejam hoje.


domingo, 22 de julho de 2007

i heart jeremy scott

eu conheci em 99, quando ele apresentou a coleção de Fall 2000, aquela toda (TODA) rosa, com o mega-poodle, lembram? E de lá pra cá, ele voltou de Paris pra NY, já fez muita coisa maluca, e eu gosto cada vez mais. Que pra mim, o mundo ideal teria mais essa ousadia, essas cores, essa diversão. No site dá pra ver várias coisas bacanas de várias coleções, e tem ilustrações temáticas lindas de cada uma delas, tipo do poodle rosa in space, dos ursinhos carinhosos com fuzis, e de fast foods malignas. Ah, quem quiser (e puder) se arriscar a fazer comprinhas também pode pelo site. Mas é tudo sob encomenda, tá queridinha?

sábado, 21 de julho de 2007

melhor. programa. ever.

O especial da Victoria Beckham, Coming To America, é o melhor programa que eu já vi esse ano. Que eu adoro o casal já há muito tempo, e sempre acompanho nos sites de fofocas de celebrities, confesso. Acho que tinha que ter um reality pelo menos semanal com ela. Nos EUA, dá pra ver o especial inteirinho no site da NBC. Aqui, pelo site deles, só dá pra ver uns pedacinhos. É, também não entendi. Mas dêem um jeito, vale muito a pena. Eu tô rindo até agora.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

diversão grátis

Uma das coisas de que eu mais gosto de morar numa cidade grande é a existência de uma banca de revistas em cada esquina. Sempre gostei de revistas, mas ultimamente tenho gostado por outros motivos. Sou capaz de ficar horas na calçada apreciando somente as capas.

Eu ia tentar descrever a miríade de sensações que tenho apenas olhando-as. Olhando as chamadas, sim. Mas olhando principalmente as pessoas, as poses, e tentando imaginar como eram as fotos antes dos retoques excessivos que tomaram conta de todas (TODAS, sem exceção) as capas, ou às vezes até mesmo tentando reconhecer o(a) fotografado(a).

Em tempos de Maitê e Mariah, as revistas estão apenas seguindo a norma vigente, e levando-a a níveis antes inimagináveis. Que bom. Aproveitem. E pensar que, em muitas cidades brasileiras, não há uma única banca para a diversão da população local.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

adoro!


agora, só queria entender como o Roger Gobeth foi parar nesse comercial.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Mariah é sempre diversão garantida

A cantora segue os passos de várias famosas (J-Lo, Paris) pra ganhar um troquinho vendendo perfumes com o seu nome. Mas, como em tudo que ela faz, ela deixou todo mundo no chinelo ao aparecer assim no anúncio. Não dá pra não amar.
Mas assim, só não entendi o nome do perfume, M by Mariah Carey. Eu alucinei ou Madonna não acabou de lançar uma coleção de roupas com o nome M by Madonna?

personagem da semana: Maitê Proença


quero um, mas onde?

E todo mundo já sabe que os Ray-Bans Wayfarer são o grito do momeinto de novo. Todas as celebridades de Hollywood já usaram (Drew, Jude, Lindsay, Nicole, Mary-Kate, and so on) e estão usando, e o melhor, em muuuuitas cores.

A Di nunca deixou de usar, estilosa que é e jet-setter/globe-trotter, esse modelo icônico que já esteve no rostinho de Audrey Hepburn no Bonequinha de Luxo, na Madonna em Lucky Star, e no Tom Cruise em Negócio Arriscado quando ele ainda não era lucy.

Ok, tudo muito bom, tudo muito bem, mas e aí? E aí que eu, fashion victim assumido, também quero um. Não, quero vários, de cores diferentes. Mas alguém sabe me dizer onde existe neste Brasil? Cadê o mundo globalizado?

terça-feira, 17 de julho de 2007

quero um agora!

O filme Star Wars faz 30 anos esse ano, e como eu ainda demoraria muitos anos pra nascer (jura?), eu não vi na época. E daí? Daí que o filme é um saco, ok. Mas a Adidas, que não é boba nem nada, resolveu fazer este tênis comemorativo inspirado no Darth Vader. E não podia ser mais my face: é em couro preto com detalhes doirados (uia!). Eu não faço aniversário, mas se alguém quiser me dar de presente...



Vi no Objetos de Desejo

segunda-feira, 16 de julho de 2007

sábado, 14 de julho de 2007

musa do No Caso em exposição

Edi Lopes é uma das 25 personalidades fotografadas para a exposição Somos Runas, que vai só até segunda agora, dia 16. Corram!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...